Isso em virtude do atraso nos salários dos policiais militares
Advogado da Amese, Márlio Damasceno (Foto: Divulgação/Arquivo Portal Infonet)
A Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese) promete ajuizar uma ação de indenização por danos mais contra o Estado de Sergipe, em virtude do atraso no pagamento dos salários. De acordo com o assessor jurídico da Amese, Márlio Damasceno, “é inadmissível que quem trabalhou não receba pelos dias trabalhados no dia aprazado”.
Ele destacou que, os militares têm contas a pagar, a exemplo de financiamentos, cartões, empréstimos, água, luz e telefone, além de pensões alimentícias.“Tal fato causa um enorme prejuízo aos militares, que pagarão suas contas com atraso e lamentavelmente, o Estado, não irá arcar com juros e multa”, ressalta.
“A AMESE, está convocando os associados para ajuizar ação de indenização por danos morais contra o Estado de Sergipe, para que os militares sergipanos sejam ressarcidos dos prejuízos causados, face ao atraso no pagamento dos salários devidos”, esclarece.
Os associados devem comparecer à sede da associação à rua Boquim, 147, Sala 3, munidos de xerox da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, extrato bancário e todas as faturas mensais do associado [Energisa, Deso, cartões, financiamento, empréstimo, prestações, comprovante de pagamento de pensão alimentícia e outras contas].
Fonte: Infonet (Aldaci de Souza)
Nenhum comentário:
Postar um comentário