sexta-feira, 17 de outubro de 2014

COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS DOS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO, PEDE UNIFORME DE VERÃO.


OFICIO Nº 61/2014
A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DE SÃO PAULO

A/C SSP/SP DR. Fernando Grella
Saudações Cordiais.
Todos os brasileiros e paulistas, estão sofrendo com a falta de água e com temperaturas cuja sensação térmica, ultrapassa aos 40 Graus, em muitas regiões do Estado.
Para um POLICIAL MILITAR que, além do fardamento, necessita usar cinturão, colete e afins, essa sensação chega a 45°graus, imagine isso multiplicado por 12 horas seguidas, em VTRs que não possuem ar condicionado e nem podem trafegar com os vidros fechados.Esse fato é agravado quando o profissional patrulha a pé ou durante a DEJEM ou DELEGADA.
A saúde dos agentes de Segurança, fica comprometida e problemas como pressão alta, mal estar e fadiga intensa, tem sido motivo para muitos trabalharem em seus limites e essa constância, leva a problemas inclusive, de baixa a enfermaria, comprometendo o efetivo da unidade.
Diante destes fatos e a pedidos de inúmeros Policiais Militares, solicitamos a essa SSP/SP, que providencia o uniforme VERÃO a todos os POLICIAIS MILITARES, o mesmo kit que os lotado no litoral usam,lembrando que na região litorânea, ainda se pode contar com a brisa do mar, diferente em regiões como São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Bauru e em todas as outras. O uniforme mais confortável e que possibilite o melhor desempenho do ser humano policial, trará a todos, benefícios imediatos, a todos, é uma questão de SAÚDE E VIDA!
Sendo só o que nos apresenta,receba nosso forte abraço e elevada estima e consideração, no aguardo de vosso retorno e posicionamento,

ADRIANA BORGO
Presidente da Comissão dos Direitos Humanos dos Policiais de São Paulo- AFAPESP

Fonte:  Policial BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário