O deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE) manifestou o seu contentamento com o resultado da eleição e disse que agora é hora de preparar o novo mandato para continuar representando bem o povo brasileiro na Câmara dos Deputados.
O parlamentar sergipano disse ainda que a democracia brasileira se fortalece a cada eleição, e que o eleitorado demonstra através de ações cidadãs que o nosso país caminha para o desenvolvimento. Dessa maneira, segundo Mendonça Prado, todos devem compreender que o Brasil é, indiscutivelmente, um país promissor.
"Sinto-me feliz e honrado por vivenciar este momento sublime em que o Brasil dentro de uma normalidade democrática, avança na obediência aos princípios constitucionais, favorecendo a construção de uma sociedade livre e solidária. Isso nos faz entender que todos, eleitos e não eleitos, contribuíram na última eleição para o amadurecimento do nosso sistema político", disse Mendonça.
Quanto aos boatos de que haverá alteração na lista dos eleitos para o cargo de deputado federal, caso o deputado impugnado e sub júdice André Moura tenha êxito em seu processo judicial, Mendonça Prado tranquilizou os seus eleitores e disse que não há nenhuma possibilidade de ser substituído pelo mesmo. Segundo ele, se o deputado do PSC for bem-sucedido em sua empreitada jurídica, a coligação aumentará o número de eleitos em função do coeficiente eleitoral. Passará de 3 para 4. Assim sendo, se eventualmente acontecer qualquer mudança na lista dos eleitos não atingirá Mendonça Prado. "A minha eleição, Graças a Deus, está consolidada e eu estou eleito. Não existe nenhuma possibilidade de alteração em relação a mim", enfatizou Prado.
Por fim, Mendonça disse que é um homem de fé e, por essa razão, agradece primeiro a Deus e em seguida ao povo amado do estado de Sergipe. Ele disse também que essa vitória é dedicada a todos os sergipanos, especialmente ao pai, Luciano Prado, ex-deputado estadual, responsável maior pelo seu ingresso na vida pública.
Fonte: Assessoria do Parlamentar (Vanessa Franco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário