terça-feira, 14 de outubro de 2014

RJ: BOMBEIRO É PUNIDO DEVIDO A ENTREVISTA CONCEDIDA A TV RECORD.


A punição de DEZ DIAS para o BM MESAC EFLAIN (presidente da ABMERJ) devido a entrevista concedida ao Programa Balanço Geral da TV RECORD, sobre o bombeiro militar que veio a óbito após a realização de um TAF.


Bombeiro sofre infarto e morre em treinamento no centro do Rio

Um subtenente do Corpo de Bombeiros de 31 anos morreu na manhã desta quarta-feira (20) após cumprir parte do Teste de Aptidão Física da corporação, no Campo de Santana, no centro do Rio. A vítima, que teve a identidade preservada em respeito à família, sofreu um infarto e não resistiu.

O jovem passou mal logo após completar a prova de 2,4 km de corrida, que faz parte dos testes. O bombeiro precisava cumprir a distância em menos de 12 minutos. Ele foi atendido por uma ambulância que acompanhava o exame e morreu após dar entrada no posto médico do Quartel Central, em frente ao Campo de Santana.

O subtenente começou a passar mal antes de cumprir o restante do teste, que incluía uma série de 30 flexões de braço e 30 abdominais. Colegas da vítima se revoltaram com o fato de o bombeiro ter sido levado para o quartel, e não para o hospital Souza Aguiar, um dos principais centros de atendimento de emergências da cidade, que ficava no outro quarteirão.

Fonte:  SOS PMERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário