A secretária de Políticas para as Mulheres, Maria Teles, errou feio ao solicitar o helicóptero que presta serviços ao governo do Estado nas áreas da segurança pública e saúde, porque estava atrasada para um evento em Poço Redondo sobre o combate a violência contra mulheres. E o secretário João Eloy errou também ao liberar o helicóptero.
Dos “voadores” secretários de Jackson: Maria Teles e João Eloy II
E a desculpa da secretaria foi porque iria chegar atrasada ao evento porque tinha dentista marcado. Ou seja, uma atividade particular. E o secretário disse que não teria mais custo porque o contrato estabelece um limite de horas. O governador Jackson Barreto, que não usa o helicóptero, não gostou. Agora é esperar se os “voadores” secretários de Jackson serão protegidos pelos fortes padrinhos.
Secretária vai pagar combustível. É bom aproveitar e levantar diárias e horas extras
No momento em que o governo estadual procura mecanismos para reduzir gastos o voo da secretaria não foi uma boa ideia. Jackson pediu para que a SSP calcule o custo do combustível para Maria Teles pagar. Jackson deveria aproveitar e levantar o número de diárias e horas extras da SSP. Supera todas as pastas.
Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário