segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL MOSTRA SUA INDIGNAÇÃO ACERCA DA POSSIBILIDADE DE TIRAR GRATIFICAÇÕES DA CLASSE MILITAR E PROMETE DEFENDER A CLASSE CASO O PROJETO SE CONCRETIZE E VÁ PARA A ALESE.


O deputado estadual Capitão Samuel demonstrou nesta segunda, dia 01, sua indignação acerca da possibilidade do Governo tirar gratificações de servidores públicos, dentre eles os policiais e bombeiros militares.

Segundo Samuel não se pode aceitar calado que o governo acabe com a gratificação quando da aposentadoria, pois esta gratificação está no lugar da gratificação do terço com 25% que todos os servidores públicos têm.  No caso da Polícia Civil, o governo incorporou o terço quando da votação do PCCV.  Por esse motivo os policiais e bombeiros militares devem ser tratados de forma igualitária pelo governador Jackson Barreto, podendo até acabar com esta gratificação, desde que seja incorporada aos salários da classe militar.

Infelizmente Déda tratou as policias de forme diferente, por isso apelamos a Jackson que não tente fazer a mesma coisa.  Os PMs estão nas ruas ao lado do povo, lutando bravamente, sem efetivo, para garantir minimamente, a paz social.

O parlamentar ressaltou ainda, que os policiais e bombeiros militares não merecem mais serem tratados como uma terceira classe, pois têm responsabilidades gigantes e caso o governo tente tratar mais uma vez a PM com desprezo, vamos reagir como reagimos em 2009.  Estamos alertando e torcendo que Jackson Barreto acerta na Segurança Pública e com seus profissionais, mas caso não ouça nós vamos reagir igualzinho 2009.

Capitão Samuel.  A luta continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário