IML registrou mais cinco casos nas últimas 24 horas
O aumento no número de casos de homicídios em Sergipe está deixando a população cada vez mais amedrontada. O receio de ser a próxima vítima tem modificado a rotina e o comportamento de muitas pessoas que optam por não sair de casa com o carro próprio à noite, por exemplo. Nas últimas 24 horas, foram registrados cinco casos, três deles aconteceram em menos de seis horas.
Edvan José Cardoso da Silva, 31 anos, era funcionário de uma distribuidora de refrigerantes e foi morto durante uma tentativa de assalto na tarde dessa terça-feira (2), quando fazia entregas em um bar localizado no conjunto Almirante Tamandaré, bairro Santos Dumont, Zona Norte de Aracaju.
Ele deixa esposa que está gestante. Por meio de nota, a distribuidora lamentou o fato e informou que “em contato com a família de Edvan para expressar suas condolências e prestar toda a assistência necessária”.
Também no bairro Santos Dumont, um rapaz com cerca de 20 anos, identificado como Gilson Santos Oliveira, foi alvejado com dois tiros na cabeça, rua João Benevides Marques. A Polícia informou que o crime pode ter sido motivado por vingança. (foto)
Joelmir Santos Rodrigues, 28 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo em uma rua do bairro Siqueira Campos. Wilisson da Silva Sá, 14 anos, faleceu após uma troca de tiros com policiais durante uma tentativa de assalto no conjunto Bugio, zona Norte de Aracaju.
No povoado Pedra Furada, em Santa Luzia do Itanhy (SE), a 76 km de distância da Capital Sergipana, Maria José Santos de Jesus, 31 anos, morreu vítima de arma branca, após tentar fugir de um estupro.
Fonte: F5 News
Nenhum comentário:
Postar um comentário