quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

REVOLTA. ESSE É O SENTIMENTO DE FAMILIARES E AMIGOS DE TRABALHADOR ASSASSINADO.



Na terça-feira, o IML registrou a entrada de cinco corpos. Todos vitimas de homicídio. Dois casos chamam atenção. O primeiro, trabalhador é executado com dois tiros na cabeça. No segundo caso, adolescente de 14 anos troca tiros e acaba morto.

Um assassinato brutal e covarde foi registrado nesta terça-feira (02), durante uma tentativa de assalto ocorrido contra um caminhão que fazia distribuição de bebidas. O trabalhador foi assassinado friamente após dizer que não tinha dinheiro e que estava apenas com boletos de cobrança. Por conta disso, os marginais efetuaram dois disparos em sua cabeça.

A  tentativa de assalto ocorreu no conjunto Almirante Tamandaré, no bairro Santos Dumont em Aracaju,  e Edvan José Cardoso da Silva, 31 anos, realizava uma entrega a um ponto de venda quando foi abordado pelos assassinos que efetuaram dois disparos contra sua cabeça matando-o no local.

Revoltados com a situação, funcionários que trabalham na distribuição de mercadorias realizaram uma manifestação nesta quarta-feira (03), em frente a empresa e em seguida se dirigiram para o local onde o colega estava sendo velado.

Familiares do trabalhador assassinado também não se conformavam com a morte brutal de Edvan José Cardoso. Ainda de acordo com familiares, Edvan trabalhava há dois meses na empresa e não tinha ideia do perigo

A terça-feira foi marcada por muita violência na capital do estado. Foram registrados cinco assassinatos. Uma outra morte também chamou a atenção da população e também das autoridades. Um adolescente de apenas 14 anos foi morto ao tentar tomar de assalto uma motocicleta no bairro Bugio em Aracaju.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário