Os três casos ocorreram na zona norte da capital. Entre as vítimas está um funcionário de uma empresa distribuidora de refrigerante
O funcionário de uma empresa de distribuidora de refrigerantes, Edvan José Cardoso da Silva, 32 anos, foi morto após um assalto no conjunto Almirante Tamandaré, zona norte da capital. Ele foi a terceira das vítimas de homicídio registradas na capital sergipana em menos de 12 horas. As outras duas ocorreram pela manhã no bairro Santos Dumont e a outra no bairro Siqueira Campos.
Edvan fazia uma entrega no início da tarde desta terça-feira (02) na mercearia Flamengo, no Almirante Tamandaré, quando dois elementos chegaram e anunciaram o assalto. Testemunhas contaram à polícia que a vítima teria entregue o dinheiro da renda e não esboçou reação, mesmo assim um dos elementos efetuou os disparos. Edvan morreu no local.
No mesmo horário, um homem ainda não identificado foi morto quando transitava na rua Mariano Salmeron, bairro Siqueira Campos. Pela manhã, um rapaz aparentando cerca de 20 anos foi assassinado no bairro Santos Dumont.
Fonte: Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário