Ontem foi o dia mais triste de toda a minha existência... ao esperarmos mais um ano a homenagem que seus amigos heróis sempre fizeram no dia do seu aniversário, recebemos a notícia mais devastadora das nossas vidas. Você meu pai amado, já não estava mais entre nós... seus amigos vieram tentar nos dizer da melhor maneira possível, se é que existe, que você meu velhinho, tinha dado a sua vida para salvar a de outras pessoas... meu herói, depois de vencer tantas lutas contra as doenças que teve nos últimos anos, teve sua vida arrancada por marginais... que dor meu Deus... gritei, esperneei, chorei, me ajoelhei pedindo a Deus que não fosse verdade... mas, infelizmente era a mais dura verdade. Meu velho, no seu dia, no dia do seu aniversário, levaram o Senhor de nós, num dia que era para ser de plena felicidade tiraram o Senhor da nossa família.... a dor corta meu coração... Como eu ainda precisava do Senhor... tínhamos tanta coisa para viver, queria te proporcionar tanta coisa, queria que o Senhor visse tanta coisa. Sei que fui uma boa filha e que o Senhor tinha muito orgulho de mim e do Dinho, mas a minha tristeza não é remorso, mas sim saudade, amor, vontade de te abraçar... mamãe está sem chão meu velho... ficou andando pela casa ontem a noite antes de deitar... dormimos todos juntos na cama de vocês, dormimos não, deitamos. Vi o céu ficar mais escuro e o sol raiar, até o vento batendo na cortina doía.. que dor meu velho.. o Mike não para de latir e o Pity passou muito mal e te procura o tempo todo... Saudades do vovozinho. Meu velhinho, hoje o dia foi pesado... que difícil ver meu herói deitado, gelado... mas não soltei sua mão até fica - lá quentinha. .. Não sai do seu lado meu amor... seus amigos heróis fizeram uma linda homenagem... tocaram as sirenes que o senhor tanto amava, cantaram o hino " vidas alheias riquezas a salvar " as pessoas acenaram e bateram continência para meu herói. .. foi lindo meu velho... digno de um herói... e sabe aquele caminhão lindo que o Senhor não chegou a dirigir pq já tinha aposentado, o senhor se despediu nele meu velho... meu velho a dor é inenarrável, chega a sufocar... peço a Deus que nos dê força pq está difícil demais... Ontem tive vontade de sair por aí pra ver se te encontrava meu velhinho... mera ilusão né... Agora só te encontrarei nos meus sonhos... obrigada por tudo Papai, por me levar água na cama de madrugada, por fazer dez tipos de comidas só para me agradar, por me defender mesmo quando eu errava... Obrigada... Não sei como será daqui pra frente.. a vida virou de cabeça pra baixo, parece que tudo perdeu o sentido, mas perdeu né. . Um pedaço de nós se foi. Sei que meu velho está num lugar melhor, não está sentindo dor, nem medo.... mas está fazendo falta demais. Te amo te amo te amo eternamente, o Senhor estará para sempre nos nossos corações... descanse em paz #amor#dor #nosdêforçasenhor.
Fernanda Barros Vieira
Amigos, não publiquem este comentário. Trata-se de uma informação.
ResponderExcluirOs Soldados recém-formados serão submetidos a uma escala desumana de 12 X 36 onde quem trabalha a noite ficará assim por um mês completo. Lembrem que 12 X 36 equivale a 1 x 3, todavia a escala não roda. Quem está de dia só trabalha de dia e quem está a noite só trabalha a noite um dia sim e um dia não. Sem falar que a maior jornada de trabalho no Brasil é de 44 horas semanais e na escala de 12 X 36 serão 48 horas semanais sem direito a adicional noturno para quem trabalha à noite. É escravidão e enriquecimento injustificável do estado que se apodera em 16 horas mensais a mais da força de trabalho do soldados sem nenhuma contrapartida nos vencimentos e repercussão na aposentadoria. Observem a partir do dia 13.01 nos batalhões comunitários esta maldade que irão fazer com os soldados novos. Esperem e constatem esta maldade do CPMC ou visitem as sargenteações dos batalhões hoje para comprovar esta situação.
O pior é que os soldados foram distribuídos, mas o CPMC que insiste em ter o controle sobre eles ignorando a necessidade de cada companhia. Eles querem é estabelecer diversos PBs naqueles locais "amigos."