Os moradores do bairro Porto D`Anta em Aracaju estão reclamando da falta de segurança e o índice de violência que está sendo registrado naquela localidade. Homem é retirado de sua residência, espancado e tem o carro destruído por marginais.
Um espancamento ocorrido no ultimo domingo contra um morador do bairro chocou os vizinhos e moradores do bairro. Uma moradora do bairro que pediu para não ter seu nome revelado com meto de retaliação por parte dos marginais, conta que homens chegaram à residência e após destruir o veículo do dono da casa, o espancaram.
Ela conta que a policia foi acionada através do CIOSP, porém a demora para a chegada dos policiais, acabou facilitando a fuga dos marginais.
Outra reclamação da população foi a desativação do Posto de Atendimento ao Cidadão que havia na localidade. “Retiram o PAC, os policiais e agora estamos jogados para a bandidagem. O que fizeram com nosso vizinho foi a maior covardia. Alem de quebrarem o carro do homem, ainda o espancaram. Quando a gente aciona a policia aqui, tem apenas um PM e isso não é mais possível. Um policial apenas não pode fazer nada. O que nós queremos é que reabra o PAC que existia aqui”, reclama a moradora.
Fonte: Faxaju
A viatura da area é escalada para fazer Pb nas casas que estao em construcao . Fazendo seguranca privada com prejuizo das ocorrencias e a determinacao é do Comando do CPMC. E a populacao que se ferre.
ResponderExcluir