Na manhã desta terça-feira, dia 02, a Promotoria de Justiça dos Direitos à Saúde, através do Dr. Fábio Viegas Mendonça de Araújo, encaminhou ofício à AMESE (Associação dos Militares do Estado de Sergipe), notificando a entidade para participar da audiência pública a ser realizada no dia 10 do corrente mês e ano, às 09:00 horas, com o objetivo de apurar o atendimento que vem sendo prestado pelo Ipesaúde ao servidor público, bem como, do HPM.
A AMESE está sendo notificada para participar da audiência designada, face ter feito a representação no Ministério Público, na defesa dos servidores públicos e principalmente da classe militar.
Para Vieira, presidente da AMESE, "a entidade se fará presente à audiência da qual foi notificada, pois tem interesse em que o servidor público e principalmente a classe militar, possa ser bem atendida através do Ipesaúde, até porque, se desconta no contracheque, porém o serviço disponibilizado ao servidor, conforme matérias veiculadas na imprensa, está aquém do que deveria ser prestado".
Confiram abaixo a notificação encaminhada pelo MP à AMESE:
AMESE, UMA ASSOCIAÇÃO QUE LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES PARA A CLASSE MILITAR E PARA O SERVIDOR PÚBLICO EM GERAL. VENHA FAZER PARTE DESTA FAMÍLIA, ASSOCIANDO-SE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário