Em nome da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), o Sargento Vieira, presidente da entidade, repudia mais esta ação criminosa cometida na noite desta sexta-feira (20), onde marginais ceifaram a vida do nosso irmão de farda Sargento André Nascimento, 50 anos, durante um assalto.
De acordo com o Sargento Vieira, a morte do Sargento André Nascimento denota o quanto nosso país está inseguro, já que até os policiais militares têm sido assassinados de forma cruel e desumana.
“Gostaríamos de um posicionamento das entidades de defesa dos direitos humanos com relação a mais este crime cometido contra um PM. Infelizmente, nossa categoria não recebe o apoio necessário por parte destas entidades, que só vêm os direitos humanos para os marginais e esquecem do policial morto e seus familiares, deixando os militares desamparados”, disse Vieira.
A AMESE lamenta mais esta morte que, infelizmente, entra para as estatísticas negativas em Sergipe, esperando que medidas urgentes sejam tomadas para que os marginais sejam identificados e a justiça seja feita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário