Dois elementos armados com revólver e pistola invadiram a casa de um policial militar na rua G3 do conjunto Bugio, no início da tarde desta quarta-feira (11), roubaram o carro da família e entraram e fuga após aterrorizar a família.
O que tinha tudo para dar certo para os dois meliantes não identificados foi frustrado pelo próprio militar, que partiu em perseguição contra os indivíduos e disparou vários tiros contra os marginais. Os bandidos revidaram os disparos atirando contra o policial.
No embate, um dos elementos foi atingido por um tiro de pistola calibre 40 na cabeça e morreu quando acelerava o carro roubado para fugir. O segundo indivíduo foi alvejado na perna e socorrido pelo SAMU após ser dominado pelo policial que reagiu.
O corpo do elemento morto no assalto está no local da ocorrência, aguardando uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer o recolhimento e o segundo elemento foi levado para o posto de saúde do bairro, de onde foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde se encontra custodiado pela polícia.
O militar que teve a casa invadida pelos dois bandidos não sofreu nenhum ferimento. Seus familiares estavam em estado de choque por terem vivido momentos de terror sob a mira das armas dos marginais, mas passam bem.
Fonte: F5 News (Márcio Rocha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário