Na manhã desta sexta-feira, dia 06, o Capitão Ildomário, tesoureiro da AMESE, bem como o Tenente Lucas, compareceram em mais uma audiência perante a Justiça Militar, para a oitiva de mais duas testemunhas de acusação no processo que são acusados de serem os criadores do Blog do Capitão Mano.
A audiência teve seu início às 08:00 horas, estando o Capitão Ildomário acompanhado do seu advogado Dr. Márlio Damasceno, enquanto o Tenente Lucas tinha como patrono o Dr. Valério. Logo no início, o Promotor de Justiça pediu a desistência da testemunha de acusação Coronel Resende, o que foi aceito pela defesa, e posteriormente foi ouvida a segunda testemunha que foi uma delegada da polícia civil que presidiu o inquérito instaurado.
Agora as defesas terão o prazo de 05 (cinco) dias para arrolarem as testemunhas de defesa, para posteriormente ser marcada uma nova audiência para ouvi-las.
Para o Dr. Márlio Damasceno, advogado da AMESE, o depoimento da delegada foi muito importante para esclarecer alguns fatos constantes dos autos, principalmente no que concerne às supostas autorias das postagens no citado blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário