segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

CONCURSO DA PM: “CONVOCAR APENAS 300 É INJUSTIÇA”, RECLAMA APROVADO.


Continua repercutindo a informação de que o governo do estado deve convocar apenas 200 novos aprovados no concurso da PM. A reclamação dos excedentes é de que o governo teria feito promessas durante a campanha eleitoral que no inicio de 2015 iria convocar mais 600 aprovados.

Nesta segunda-feira, o governador Jackson Barreto recebeu uma comissão dos aprovados, onde juntamente com o secretário de finanças do estado, foi exposto que tudo vai depender da arrecadação, porém Jackson acenou que pode convocar ainda este mês ou no inicio de março, outros 200 aprovados.

Por conta dessa reunião, um dos aprovados no concurso, enviou um e-mail à redação do FAXAJU, solicitando que cobrasse do governo o cumprimento da promessa. No e-mail ele diz que “ocorreu uma reunião com a comissão da segunda e o governador só mostrou interesse em apenas 300 homens. Sendo que a outra parte ficaria desprezada! Isso é uma injustiça”, reclama o aprovado.

Veja o que diz o e-mail:

Gostaria de pedir a ajuda do site de notícias faxaju para juntos cobrarmos a convocação da segunda turma da POLÍCIA MILITAR DE SERGIPE, uma vez que o governador eleito, Jackson Barreto, prometeu em campanha a formação de 1200 novos soldados. No entanto, hoje (09/02/2015), ocorreu uma reunião com a comissão da segunda e o governador só mostrou interesse em apenas 300 homens. Sendo que a outra parte ficaria desprezada! Isso é uma injustiça, peço humildemente que nos ajude acerca da segunda turma (composta por 600 homens).

Fonte:  Faxaju

Nota do blog:  A promessa do Governo do Estado foi convocar 1200 aprovados. E agora, como ficam estes aprovados que deixaram outros empregos acreditando que seriam convocados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário