Dos 21 corpos registrados no IML, 13 foram vítimas de arma de fogo e um de arma branca.
Se no feriado do Carnaval o número de homicídios surpreendeu, este final de semana não foi diferente, ainda mais por ter sido um fim de semana comum. Foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) 21 corpos, sendo que 14 deles foram vítimas de homicídio, 13 por arma de fogo e um por arma branca.
Um dos crimes ocorridos vitimou dois jovens no último sábado (21), no bairro Novo Paraíso, em Aracaju. Franklin David da Silva, de 24 anos, e José Antíbio de Andrade Júnior, de 18, eram amigos e vizinhos e foram mortos a tiros na noite do sábado e Franklin ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Já José Antíbio morreu no local do crime.
De acordo com familiares de ambos os jovens, eles não tinham informação de que os rapazes eram envolvimentos com drogas ou algo do tipo e ainda não compreendem as motivações do crime.
Outro homicídio ocorrido no final de semana foi registrado na Barra dos Coqueiros e teve como vítima mais um jovem. Éverton Santos Araújo, de 23 anos, conhecido como Gordão, foi morto a tiros no povoado Jatobá. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento como roubos e homicídio e teria se mudado do bairro Santa Maria, em Aracaju, porque temia ser morto.
Na noite deste domingo (22), por volta das 22h, no município de Estância, outra vítima de homicídio foi Carlos Alberto Costa Nascimento. Ele era vigilante e foi morto depois que saiu do trabalho e se encaminhava para casa. Segundo populares, dois homens em uma motocicleta teriam feito os disparos que mataram o homem.
Fonte: Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário