Mais um final de muita violência no estado e principalmente em Aracaju. O Instituto Médico Legal (IML), registrou a entrada de sete corpos neste sábado (21), sendo que seis foram vitimas de homicídio.
Um dos homicídios chocou familiares e vizinhos de dois jovens que foram assassinados a tiros no bairro Novo Paraiso em Aracaju. Franklin David da Silva, 24 anos e José Antíbio de Andrade Júnior, 18 anos, eram amigos e saíram no início da noite de sábado, de suas residências no bairro Lamarão, porém não disseram aos familiares para onde iriam.
O assassinato ocorreu na noite de ontem e não há informações sobre o que teria acontecido. Os jovens José Antibio Júnior e Flanklin David foram atingidos pelos tiros na rua Men de Sá no bairro Novo Paraíso. Franklin David foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), enquanto Junior morreu no local.
As outras vitimas de homicídios que deram entrada no IML foram, José Clévio Costa Dantas, 25 anos, atingido por tiros no município de Nossa Senhora Aparecida. Ele chegou a ser socorrido mas morreu no Huse; Alef Oliveira dos Passos, 17 anos, também foi assassinado a tiros numa rodovia que interliga os municípios de Lagarto e Riachão do Dantas; Cleonâncio Bomfim dos Santos, 26 anos, foi assassinado no bairro Veneza, em Aracaju; e na manhã deste domingo, um homem não identificado foi atingido com golpes de arma branca e morreu em Estância.
Outros dois corpos foram recolhidos pelo IML, sendo uma vitima de acidente de trânsito ocorrido na avenida Heráclito Rollemberg, no bairro São Conrado, em Aracaju. O outro corpo é de uma criança, identificado como Hernani da Silva Santos Neto, de três anos, cuja causa ainda não foi identificada.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário