Crimes ocorreram na capital e no interior do estado. Prática tem se tornado comum em Sergipe.
A prática de crime envolvendo indivíduos em motocicleta tem crescido em Sergipe. Apenas nas últimas 24h, cinco homens foram mortos em ação como essas. Os crimes foram registrados em Aracaju, Itaporanga, Itabaiana, Barra dos Coqueiros e Ribeirópolis.
Na capital, um homem foi morto no bairro Industrial nesta quinta-feira (19) enquanto estava em sua residência. A vítima tinha 32 anos de idade.
Em Itaporanga, três homens em uma motocicleta realizaram 15 disparos contra a vítima no povoado Nova Descoberta.
No município de Itabaiana a situação tem piorado nos últimos tempos. O último caso vitimou um homem conhecido como Bodinho. Na noite de ontem, dois homens em uma moto, usando tocas, disparam diversos tiros contra a vítima que morreu no local. De acordo com informações policiais, o homem morto tinha envolvimento com o tráfico de drogas e com roubo de motos.
Já em Ribeirópolis a vítima foi morta dentro de um veículo. Doraci Santos, de 53 anos foi morto próximo à Praça de Eventos da cidade. Os policiais ao chegarem ao local do crime, ainda encontraram o veículo ligado, mas o homem já estava morto. No carro também foi visualizado um adesivo de uma empresa de Transporte e Turismo.
Na Barra dos Coqueiros a vítima foi Camilo de Lelis Santos de Oliveira, de 38 anos. Ele foi morto na praça do terminal de ônibus.
Fonte: Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário