O advogado Sérgio Aragão de Melo, 38 anos, secretário-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Sergipe, foi atingido por dois tiros há pouco (21:40 horas desta segunda-feira, 09). Aconteceu na Praça Camerino.
Ainda consciente, o advogado foi levado por uma ambulância do Samu para a emergência do Hospital Primavera. Foi apenas um foram frontais cabeça, que chegou a atravessá-la, mas sem atingir o crânio.
Ela estava em sua Hilux, quando foi alvejado. Segundo relato de um cidadão que estava no local, o advogado esteva consciente o tempo todo e disse que estava na Caase, ao lado de colegas e foram para a sede da OAB pegar seus carros.
Ele disse ainda que quando ia chegado na Ordem percebeu que tinha dois homens numa moto Shineray em frente à OAB. Depois que pegou o veículo e saiu os elementos abordaram ele no sinal da Vila Cristina com Barão de Maruim (próximo onde era a Associação Atlética), em frente ao Banese e em seguida dispararam um tiro em sua cabeça.
Segundo informa Altino Fonseca, Sérgio é um advogado atuante e membro da Comissão dos Direitos Humanos.
Ele mesmo disse que não foi tentativa de assalto: “os dois caras bateram no vidro e atiraram. Um tiro só, dado do lado do acompanhante, que perfurou o vidro, bateu na cabeça dele que atingiu a porta do motorista”.
Saiu muito sangue, mas o advogado não corre risco de morte.
O neurocirurgião Rilton Morais disse que o projétil não penetrou no crânio. Atravessou a pele e percorreu entre ela e o crânio. Segundo Rilton, o advogado está bem, mas ficará em observação no hospital Primavera.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário