Os agentes operacionais do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) tiveram muito trabalho durante as oito horas finais de segunda-feira (23), quando foram chamados para atender 10 ocorrências de homicídios distribuídas por todo estado.
O caso que mais chama atenção é o triplo homicídio envolvendo três irmãos identificados como Felipe Costa Matos, de 20 anos, Lucas Costa Matos, de 18 anos e Célio Ricardo Matos, de 21 anos. Os três foram mortos dentro de casa, em um crime cuja circunstância não foi descoberta. Segundo informações de moradores da cidade de Gararu, a 161 km de Aracaju, os irmãos eram envolvidos com crimes e o tráfico de drogas na região. Havia junto dos mortos, uma espingarda calibre 12 no momento do crime.
No município de Canindé de São Francisco, a 213 km de Aracaju, um homem identificado pelo apelido de “Fernandinho do Guiaté” foi morto com vários golpes de arma contundente. Segundo informações, a vítima era suspeita de praticar vários roubos na região. Fernandinho foi assassinado a pedradas por mais de uma pessoa, de acordo com informações do sargento Geovânio Santana.
Em Lagarto, a 75 km de Aracaju, um elemento foi morto por dois elementos em uma motocicleta. Segundo informações, ele trafegava pelo bairro Loiola em uma moto, quando foi atingido por um disparo e ao cair, recebeu mais nove tiros. O homem ainda não foi identificado.
Os outros homicídios foram todos envolvendo armas de fogo e aconteceram no conjunto Augusto Franco, em Aracaju; no bairro Santos Dumont, onde um jovem não identificado foi morto dentro de uma lan house com cerca de dez tiros; um no município de Barra dos Coqueiros; um no bairro 18 do Forte e um elemento assassinado no conjunto Parque dos Faróis, município de Nossa Senhora do Socorro.
Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.
Fonte: F5 News (Márcio Rocha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário