Uma chácara localizada na área rural de São Cristóvão foi invadida por um grupo de marginais na noite de sábado, e seus ocupantes viveram momentos de terror.
De acordo com informações da polícia, os bandidos sabiam de quem era a propriedade e foram até o lugar, na intenção de roubar uma arma de fogo específica que seria do diretor do Instituto de Criminalística, Moisés Oliveira. A arma seria uma pistola calibre 40. Entretanto, a arma não estava no local.
Os bandidos, liderados por um elemento conhecido pelo vulgo de “Morrendo”, que toca o terror na cidade de São Cristóvão, levaram um veículo pertencente à Secretaria de Segurança Pública, um VW Voyage prata e uma espingarda calibre 16, que pertencia ao diretor da Criminalística. Também foi levada uma pistola calibre 357.
A ação dos bandidos foi realizada com violência psicológica, mas nenhum dos presentes na chácara foram feridos ou agredidos, durante a invasão dos quatro bandidos. O líder do bando fugiu do Complexo de Operações Especiais em novembro de 2014.
Fonte: F5 News (Márcio Rocha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário