Repasse financeiro ao HPM foi discutido durante reunião
Direção do Ipesaude diz que repasses estão quitados (Foto: Arquivo Infonet)
A direção do Instituto de Previdência e de Assistência à Saúde do Estado (Ipesaude) esteve reunida nesta segunda-feira, dia 9, com representantes do Hospital da Polícia Militar (HPM) para tratar da regularização dos repasses financeiros para o hospital.
Segundo o presidente do Ipesaude, Lauro Seixas, o instituto tem interesse em manter o contrato com o HPM. “A gente tem interesse em ter o contrato com o hospital, desde que eles prestem um serviço de qualidade e antes restabeleçam o serviço. O HPM ficou de restabelecer o serviço dele e atender a população”, informa.
Indagado quanto ao repasse de R$ R$ 900 mil, referente à prestação de serviços do HPM a servidores públicos no ano passado, Lauro Seixas garante que os débitos já foram quitados. “Não há mais nenhum débito do Ipes e tudo foi pago na semana passada”, finaliza.
Também participou da reunião o diretor da área da saúde da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), tenente Dantas. “A reunião foi proveitosa porque tanto o HPM tem intenção de ajudar na reabertura, quanto o Ipes se comprometeu em nos ajudar. Entendemos que é necessário que a gente junte as forças pelo bem do beneficiário. O repasse do Ipes está sendo feito e assim que for para o HPM, o hospital vai se estruturar para que possa dar um melhor atendimento ao beneficiário”, afirma.
Fonte: Infonet (Aisla Vasconcelos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário