Familiares clamam justiça e se revoltam com violência
O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro homicídios em menos de 24 horas em Sergipe. Foram assassinatos ocorridos na região da Grande Aracaju e também no interior do Estado, cujos corpos chegaram ao IML entre às 22h40 do sábado, 7.
Entre os assassinatos, destaca-se a morte do eletricista José Alves Soares Neto, 28, alvejado por tiros no Parque dos Faróis. O crime ocorreu por volta das 19h. Os familiares demonstram indignação com a violência e clamam justiça. “Tão novo, com a vida toda pela frente morrer assim desse jeito”, desabafou uma mulher, chorando bastante, que se apresentou como parente, mas preferiu não ser identificada. “Ninguém sabe o que aconteceu“, disse a mãe do eletricista.
Há suspeita de assalto. O eletricista estava em uma motocicleta e foi atingido pelas costas, segundo relato da família. “Levaram dinheiro, documento, celular... tudo. Deixaram a moto e correram”, ressaltou uma outra mulher, que também não se identificou.
Mais violência
Também foram assassinados Jairo dos Santos, 32, crime ocorrido em Pinhão; Cláudio de Jesus Almeida, 22, morto na Colônia Treze, em Lagarto, e José Carlos Silva de Oliveira, 41, atingido por tiros no Conjunto Lafaiete Coutinho, em São Cristovão.
O IML também registrou mortes por acidentes de trânsito:Daniel Souza Santos, 20, envolvido em acidente com moto no bairro Capucho, em Aracaju; Francarlos Gomes dos Santos, 30, que faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e também Pedro Passos Almeida, 53, vítima de acidente ocorrido na SE 100, no município de Estância.
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário