O principal acusado de ter matado o sargento da PM André Nascimento em um posto de combustíveis, em fevereiro deste ano, se entregou na delegacia do município de Barra dos Coqueiros no final da tarde desta quinta. Já são três elementos presos.
Sem ter como fugir das garras da polícia que fechou o cerco para prendê-lo, “Baby”, o principal acusado de ter assassinado o sargento André Nascimento, no último dia 20 de fevereiro deste ano, na Praia do Jatobá, no município de Barra dos Coqueiros, se entregou na tarde desta quinta-feira (23), juntamente com outro elemento que também teria participado do crime.
O nome do verdadeiro assassino do sargento André, só será revelado pelo delegado Frederico Muricy, depois que “Baby” for ouvido nesta sexta-feira (24), já que “Guinha” e o seu irmão, já foram ouvidos e encaminhados ao COPE, e as informações são de que cada um dos elementos teria apresentado uma versão do caso.
O adolescente conhecido como “Di Menor”, ainda não foi apreendido pela polícia. Na manhã desta sexta-feira (24), o delegado Everton Santos confirmou que Baby e um outro elemento se entregaram e com isso, já são três os detidos acusados de envolvimento do crime do sargento. Falta ser preso o Di Menor e um outro elemento.
Com informações são do radialista Marcos Couto, do Imprensa 1 e do programa Liberdade sem Censura
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário