Crime ocorreu no dia 20 de fevereiro deste ano.
Dois homens se apresentaram à polícia e confessaram participação no assassinato do sargento André Nascimento que foi registrado no dia 20 de fevereiro deste ano em um posto de combustíveis localizado na Barra dos Coqueiros.
De acordo com o delegado Everton Santos, além deles o crime foi executado por outras pessoas e ainda não foi totalmente elucidado. As investigações continuam com base nas informações dos homens que se entregaram.
O sargento André Nascimento trabalhou por 25 anos na Polícia Militar e havia ingressado com um pedido para entrar na reserva da corporação.
O crime
O sargento da Polícia Militar, André Nascimento, 51 anos, foi morto a tiros, quando estava abastecendo o carro em um posto de combustíveis, na praia do Jatobá, no município da Barra dos Coqueiros. Segundo os funcionários do posto, o assassinato ocorreu por volta das 20h do dia 20 de fevereiro deste ano. Ele foi atingido por quatro tiros sendo um no rosto e três na região do tórax.
O sargento foi levado ao Hospital Santa Luzia, na Barra dos Coqueiros, em um carro da Polícia Militar, mas ele já chegou sem vida.
As investigações foram iniciadas na mesma noite na região. Policiais utilizaram helicóptero e cães farejadores para fazer as buscas.
Fonte: G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário