Heridel Gomes Feitosa, 51 anos, foi morto nas proximidades do cemitério São João Batista, no bairro Ponto Novo
Um homem identificado como Heridel Gomes Feitosa, 51 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (04) após uma troca de tiros com um policial militar à paisana. O fato ocorreu nas proximidades do cemitério São João Batista, no bairro Ponto Novo. O homem estava na companhia de outro suspeito que conseguiu fugir.
Segundo informações da Polícia Militar, Heridel estava na companhia de outro elemento em uma motocicleta e no semáforo da avenida Rio de Janeiro abordou um motociclista e roubou a moto. No momento do assalto, um policial militar à paisana que está a serviço na Corregedoria da PM retornava do trabalho e observou a ação.
O policial militar teria dado voz de prisão a dupla. Porém, Heridel que já estava na motocicleta roubada sacou uma pistola ponto 40 e houve um tiroteio. O suspeito foi atingido no peito e ainda conseguiu correr até cair morto no muro lateral do cemitério. O outro elemento fugiu.
“Ele tinha acabado de roubar a motocicleta quando o nosso colega viu e deu voz de prisão. Ele chegou a sacar uma arma e trocou tiros com o policial. Ele acabou atingido e ainda teve forças para correr até cair metros depois”, disse o major Vitor Anderson, comandante da Radio Patrulha. Os policiais apreenderam em posse de Heridel, a pistola ponto 40. O major lembrou que Heridel utilizava uma roupa de uma construtora, o que tem sido uma prática comum entre os assaltantes.
De acordo com o capitão Gustavo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, Heridel tinha uma ficha criminal que envolvia o crime de roubo.
Fonte: Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário