segunda-feira, 25 de maio de 2015

ADVOGADO DA AMESE MÁRLIO DAMASCENO OFICIA COMANDANTE GERAL DA PMSE SOLICITANDO APURAÇÃO DE DENÚNCIA SOBRE FORNECIMENTO DE RAÇÃO DE QUALIDADE INFERIOR AOS CAVALOS DA CAVALARIA DA PMSE.

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, o advogado da AMESE, Dr. Márlio Damasceno, oficiou o Comando da Polícia Militar do Estado de Sergipe, na pessoa do Comandante Geral Cel. Maurício da Cunha Iunes, solicitando a apuração de denúncia veiculada no blog do jornalista Cláudio Nunes, onde é relatado que os cavalos da cavalaria da PMSE, estão recebendo ração de qualidade inferior, encontrando-se alguns animais subnutridos.

No ofício do advogado também é relatado, conforme a denúncia apresentada pelo citado jornalista, que animais estão na fila para serem sacrificados, não só por causa da idade, mas também, por doenças relativas à subnutrição, o que poderá ser comprovado através de um exame de sangue.

Para Márlio, "foram feitos volumosos gastos na aquisição de cavalos de raça para a cavalaria da PMSE, sendo imperiosa a devida apuração da denúncia veiculada no blog do jornalista Cláudio Nunes".

Confiram abaixo o ofício encaminhado pelo advogado Márlio Damasceno ao Comando da PMSE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário