O caso ocorreu na madrugada desta terça (19) no município de Brejo Grande. Adolescente de 16 anos foi apreendido como autor do crime
Policiais militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia/2ºBPM), apreendeu em flagrante na madrugada desta terça-feira (19) um adolescente de 16 anos, suspeito de matar o vigilante José Erisvan Lima Silva, 32 anos, com quatro disparos de arma de fogo. O fato ocorreu no município de Brejo Grande. O homicídio teria ocorrido em virtude da vítima ter denunciado que o suposto autor teria furado os pneus da viatura da PM na cidade.
Segundo os militares, o adolescente confessou que teria matado o vigilante por este ter flagrado ele furando os quatro pneus de uma viatura do Destacamento Policial Militar de Brejo Grande, na última sexta-feira, 15, e fez a denúncia aos policiais.
Era por volta de 01 hora da manhã desta terça quando José Erisvan, que transitava em uma motocicleta pelo conjunto Mario Andreazza onde trabalhava como vigilante noturno, quando foi surpreendido por quatro disparos de arma de fogo. Ele morreu no local.
Após o crime, os sargentos J. Soares e Batista, cabo Claudiano e soldado J. Santos, suspeitaram que o adolescente teria sido o autor do fato por conta da ocorrência registrada na última sexta-feira, quando o vigilante teria denunciado que o jovem teria rasgado os quatros pneus de uma viatura policial. Na ocasião, o menor teria ameaçado o vigilante de morte.
Após a prática do homicídio, os militares efetuaram diligências em busca do adolescente, que foi apreendido nas proximidades da cena do crime.
Fonte: Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário