segunda-feira, 25 de maio de 2015

CAVALARIA DA PMSE: RAÇÃO DE 1ª É TROCADA. CAVALOS SUBNUTRIDOS.


Um relato estarrecedor de um PM que não pode ser identificado por várias razões - inclusive correr risco de morte – foi recebido pelo blog. Segundo o PM, que faz parte do Esquadrão de Polícia Montada da PMSE.  O PM acredita que o comando da PMSE, como também o secretário, Mendonça Prado, não têm conhecimento do fato.

Exame de sangue detectará  o crime

A PMSE compra ração de primeira qualidade para os cavalos, mas eles recebem outro tipo, de qualidade inferior. Muitos estão desnutridos e sete estão na fila para serem sacrificados. E o problema não é só a idade, são doenças que aparecem por conta da subnutrição. Basta realizar um exame de sangue, que o comando descobrirá que os cavalos não estão recebendo a ração correta.

Corregedoria e delegacia deveriam fazer uma investigação

O PMSE diz que não é só uma pessoa envolvida no esquema da troca das rações e por isso é preciso uma investigação rigorosa pela corregedoria da PMSE e até da Delegacia de Proteção ao Consumidor e ao Meio Ambiente (Deprocoma) que pode  ter mais isenção.O blog recebeu também a informação de quem é o fornecedor e alguns nomes. Fará uma investigação paralela. Espera-se que o governador determine a imediata apuração.

Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário