Fotos: redes sociais
Desde o inicio da noite desta quarta-feira (06), que a movimentação no Instituto Médico Legal (IML) é grande. Cinco pessoas foram assassinadas a tiros nas últimas 24 horas em Aracaju, sendo que três foram executados.
No inicio da noite de ontem, dois adolescentes foram executados a tiros na rua 21 de Abril, próximo à praça da avenida Maranhão. As informações são de que Henrique Santos, 17 anos e Cláudio Elias Sousa, 18 anos, e mais um adolescentes foram atingidos por vários tiros de arma de grosso calibre que teria sido disparado por homens que estariam encapuzados em um veículo.
O adolescente foi socorrido às pressas e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Já Henrique Santos e Cláudio Elias Sousa não resistiram aos ferimentos e morreram no local. No local ninguém quis se pronunciar sobre o assunto.
O quinto registro de homicídio ocorreu por volta das 6 horas desta quinta-feira (07). O ex-presidiário Elber Pereira Santos, 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça próximo à sua residência localizada na Rua Carira, no bairro D. Pedro, também em Aracaju.
Elber Pereira saiu de sua casa com uma cesta de pastel para vender e manter sua família quando foi surpreendido por uma pessoa que ainda não foi identificado.
Ainda neste quarta, outras duas pessoas foram assassinadas no bairro São Conrado.
As informações são dos radialistas Evenilson Santana e Marcos Couto no programa Liberdade sem Censura.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário