Homem foi alvejado por um policial à paisana (Fotos: Portal Infonet)
Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira, dia 4, nas imediações do cemitério São João Batista, bairro Ponto Novo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima [ainda sem identificação] tentava assaltar um motociclista nas proximidades do cemitério quando foi surpreendido por um policial.
De acordo com o major Victor Anderson, comandante do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), um policial à paisana flagrou a ação criminosa e deu voz de prisão ao suspeito, que revidou com tiros. “Estavam [ele e comparsa] tentando assaltar um rapaz de motocicleta e já tinham tentando assaltar um carro. Um militar à paisana estava vindo do trabalho para casa e flagrou a ocorrência. Esse policial ao avistar a ação deu voz de prisão. Quando o policial deu voz de prisão, ele [suspeito] já sacou da pistola. Houve a troca de tiros, o bandido foi alvejado, tentou correr, mas e caiu e veio a óbito”.
Ainda segundo o major Victor Anderson, a arma do suspeito, uma pistola ponto 40 [de uso restrito da polícia] foi apreendida pelo policial.
O comparsa da vítima pilotava a moto e conseguiu fugir do local.
Arma que estava com o suspeito
Fonte: Infonet (Aisla Vasconcelos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário