Crimes ficaram rotineiros nos últimos anos.
O dono de um estabelecimento comercial, localizado no Conjunto Bugio, Zona Norte de Aracaju, resolveu não prestar mais queixas na delegacia após sofrer 36 assaltos em um período de 11 anos.
"Diante de tanto assalto sofrido e do descaso da polícia com os fatos, decidi não prestar mais boletim de ocorrência".
Com medo de se expor, o proprietário preferiu falar sem se identificar visualmente, mas garantiu que nos 11 anos de funcionamento da sua mercearia, principalmente nos últimos anos, os assaltos já o levaram a pensar em fechar.
O proprietário também chegou a investir na segurança, ao colocar câmeras de eletrônicas de vigilância, além de segurança personalizada, mas ainda assim os bandidos continuaram a assaltar a mercearia.
Em um dos casos, ele chegou a dizer que o segurança que havia contratado desistiu do trabalho diante dos constantes assaltos.
O delegado Ronaldo Marinho, da 10ª Delegacia Metropolitana, responsável pela área, disse que entende a desmotivação da população, mas pede que o comerciante procure a polícia novamente e leve as imagens dos assaltantes.
O delegado disse que tem se reunido com a população e pede a ajuda dos moradores para denunciar e contribuir com as investigações.
Fonte: G1 SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário