terça-feira, 5 de maio de 2015

SAMUEL COBRA QUE A MESA DIRETORA LEIA E APROVE CONVOCAÇÃO DE MENDONÇA.


O líder da oposição, deputado capitão Samuel (PSL) usou hoje (5), o pequeno expediente da sessão legislativa, para cobrar da Mesa Diretora que leia e aprove o Requerimento apresentado por ele, convocando o secretário da Segurança Pública, Mendonça Prado para que retorne ao Parlamento e apresente um plano de segurança que, de fato, funcione.

“Já se passaram 100 dias e até agora tudo ficou no discurso. A criminalidade continua assolando todo o Estado, a população refém da bandidagem e o Governo brincando de fazer segurança. O próprio tenente-coronel Chaves (comandante do batalhão de Itabaiana) admitiu hoje (5), em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho que, realmente, tem aumentado à violência em Sergipe. Diante de tudo o que temos visto e do clamor da população, precisamos que o secretário venha a esta Casa e diga o que tem feito e quais são os seus projetos para minimizar, como ele mesmo diz, a sensação de segurança”, pontuou Samuel. Segundo Samuel, “a população precisa saber se existe um plano para os dias atuais e para o futuro como diz o slogan da campanha do Governo que é o ‘Governo do Presente e do Futuro’. Não estamos vendo nada até o momento”.

O deputado lembrou que só no último final de semana foram 26 homicídios, entre os quais o praticado contra o ex-prefeito de Itabaianinha Joaldo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário