Um problema gerado após um mal entendido entre o vereador Emanuel Nascimento (PT) e o sargento Pedro, da policia militar, chegou ao fim na manhã desta terça-feira (26), após uma conversa que tiveram sobre o ocorrido.
Sargento Pedro participou de um programa de rádio na manhã de hoje e explicou que tudo não passou de um mal entendido e que ele (Pedro) não disse que “batia e matava”. O militar contou que o caso ocorreu por volta das 14:30h do último domingo, quando o vereador chegou ao restaurante “Zé do Povo”.
O militar disse que “eu não bebo e não fumo. Eu estava almoçando com uma amigo que é policial civil e ele é muito brincalhão. Ai ele disse que policia bate e prende. Ai eu respondi que tem que responder por isso. Foi isso que aconteceu”, contou o sargento explicando que tem 25 anos como militar e que respeita todos os poderes.
Por conta dessa conversa, o vereador Emanuel Nascimento disse que o caso está encerrado e que não irá procurar o comando e nem a SSP. “Vamos dar por encerrado esse assunto”, afirmou Emanuel.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário