quarta-feira, 24 de junho de 2015

BLOG DO CAPITÃO MANO: MAIS TRÊS TESTEMUNHAS SÃO OUVIDAS.

Capitão Samuel e o Sargento Edgard participaram da audiência

Audiência aconteceu na manhã desta terça-feira, 23 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 23, na 6ª Vara Criminal do Fórum Gumersindo Bessa, mais uma audiência presidida pela juíza Juliana Nogueira Galvão Martins, sobre o inquérito policial aberto pelo Ministério Público Estadual, tendo como réus, o capitão Ildomário Santos Gomes e o tenente Lucas Neves Santos, que investiga a identidade dos responsáveis pelo Blog Capitão Mano [o blog tecia críticas ao Comando da Polícia Militar e à Secretaria de Segurança Pública de Sergipe]. Três testemunhas de defesa foram ouvidas. O secretário Mendonça Prado não compareceu e uma nova audiência ficou marcada para o dia 19 de agosto.

Com a ausência do secretário de Segurança Pública de Sergipe, apesar das várias citações, foi ouvido como testemunha de defesa, o comandante da Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro, major Luis Henrique Oliveira Rocha.

Foram ouvidos também nesta sexta-feira, o sargento Edgard Menezes Silva Filho e o deputado Capitão Samuel Alves Barreto e todos afirmaram “não saber quem é o autor do blog e que cogitaram ser várias pessoas”.

O advogado de defesa, Márlio Damasceno disse estar tranquilo, principalmente pelo fato de os computadores apreendidos na sede da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), não terem sido lacrados.

“Quando pegaram os computadores não lacraram. A perícia para ser feita com a devida lisura, tem que lacrar os objetos e colocar selo, o que não foi feito, inclusive o presidente da Amese, sargento Jorge Vieira fotografou tudo e documentou”, destaca.

Deverá ser ouvido ainda em Brasília, o deputado federal (PDT/MG), o subtenente Luiz Gonzaga Ribeiro.

Fonte:  Infonet (Aldaci de Souza)

Um comentário:

  1. Processo dos chicleteiros24 de junho de 2015 às 07:47

    Perda de tempo e desperdício de dinheiro público com uma denúncia sem qualquer fundamento e provas. Querem a todo custo maltratar os dois oficiais denunciados com atrasos em suas promoções e desgaste emocional. Esta digna senhora não deveria ter aceitado a denúncia, mas sabem...Né?!...De repente aqueles dois chicleteiros poderiam ficar melindrados...Aqueles dois chicleteiros do Taj Mahal!

    ResponderExcluir