Um homem invadiu a delegacia de Itabaiana, atirou e matou um policial civil
Policial civil assassinado enquanto trabalhava da delegacia de Itabaiana (Foto: WhatsApp)
Um crime ocorrido em Areia Branca, na madrugada desta segunda-feira (01), terminou com um policial civil de pré-nome Luiz, baleado e morto dentro da delegacia em Itabaiana. Tudo começou com um assassinato praticado por um ex-presidiário identificado como Alison Eric de Araújo, que se desentendeu com o jovem Diego Pereira que teria mexido com sua mulher. Por conta disso, o ex-presidiário Alisson efetuou um disparo de pistola na cabeça do desafeto matando-o no local.
A policia militar agiu rápido e prendeu o assassino encaminhando-o para a delegacia de Itabaiana. No momento em que Alison prestava depoimento, o irmão do assassino invadiu a delegacia e atirou contra o policial civil que morreu dentro da delegacia no momento que fazia a lavratura da prisão. As informações são de que até o momento (07:00h), o policial Luiz estaria morto, sentado na cadeira onde se encontrava no momento em que foi baleado.
Após assassinar o policial civil, o homem saiu em disparada em seu veiculo, batendo-o em seguida. O homem continuou a fuga, após conseguir roubar outro veiculo. Várias viaturas da policia militar saiu à procura do elemento que continua foragido.
O homem acusado de ter assassinado o policial civil, conhecido como Márcio Botafogo, acabou morrendo cerca de 2 horas após o crime cometido dentro da delegacia. O homem foi morto nas proximidades do Rio das Pedras. Até o momento não há informações sobre as circunstâncias da morte do assassino do policial.
Márcio Botafogo, assassino do policial, morreu em confronto com a policia (Foto: WhatsApp)
As informações são do radialista Jailton Santana, no programa Jornal da Ilha.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário