segunda-feira, 1 de junho de 2015

HOMEM QUE MORREU EM DELEGACIA NÃO ERA POLICIAL CIVIL.

Desviado de função é morto a tiros dentro de delegacia


No inicio da manhã desta segunda-feira (01), um elemento posteriormente identificado como sendo Márcio Botafogo, invadiu a delegacia do município de Itabaiana e matou Luiz Carlos dos Santos, que exercia a função de agente civil.

As informações passadas no momento do assassinato era de que Luiz seria um policial civil, porém no inicio da tarde foi comprovado que Luiz não era um policial civil. Ele era lotado no DER e estava à disposição da SSP em desvio de função.

Luiz exercia o cargo de agente, porém pertencia ao DER e estava à disposição da SSP, o que acabou gerando reclamações por parte dos aprovados no concurso de agentes e que ainda não foram convocados.

Há a informação de que hoje são pelo menos 50 agentes de policia desviados de função, sou seja, são funcionários de outros órgãos e que estão à disposição da Secretaria de Segurança. Em alguns desses casos, o servidor já atua na área a mais de 20 anos.

Luiz foi morto dentro da delegacia de Itabaiana e no momento trajava uma camiseta da policia civil e respondia pelo órgão.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário