terça-feira, 16 de junho de 2015

SUSPEITO DE ROUBO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.

Dois suspeitos de praticar assaltos trocam tiros com policiais militares e um acaba morrendo


Policiais militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/2º BPM), prenderam José Carlos Santos Andrade, após um assalto cometido na cidade de São Francisco, a 85 quilômetros de Aracaju, na noite da segunda-feira, 15.

Por volta das 22h, os policiais militares do Destacamento Policial de São Francisco foram acionados por uma senhora, que relatou que estivera na companhia de três amigas, na porta de casa, quando quatro indivíduos em um veículo Ford Ka de cor prata desceram do automóvel, em poder de armas de fogo, anunciaram o assalto e levaram os telefones celulares das vítimas.

Os policiais de São Francisco solicitaram apoio dos policiais militares dos municípios de Japoatã e Neópolis e as equipes seguiram em diligências, avistando o grupo suspeito na área rural de São Francisco. Ao notar que estavam sendo seguidos, os ocupantes do veículo efetuaram vários disparos contra as guarnições e acabaram atingindo a viatura do DPM de Japoatã, na altura do trevo entre este município e o povoado Tatu, na cidade de São Francisco.

Na troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos e os outros dois conseguiram fugir. Os indivíduos feridos foram conduzidos ao posto de saúde da cidade de Japoatã, porém um deles, identificado pelo apelido “Careca”, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

José Carlos, que conduzia o Ford Ka, foi posteriormente encaminhado ao Hospital Regional de Propriá, de onde seguiu para a Delegacia Regional de Itabaiana, para lavratura do auto de prisão em flagrante por roubo majorado. Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu um rifle e um revólver, ambos calibre 38, utilizados pelo quarteto para a intimidar as vítimas em práticas delitivas.

Fonte:  Ascom PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário