Alunos do curso de vigilante participam de “aula prática” ao serem rendidos e roubados por três assaltantes. A falta de policiamento no centro de Aracaju tem facilitado a ação de marginais que diariamente praticam assaltos e arrastões, assaltando e roubando transeuntes.
Três homens armados invadiram na noite desta quinta-feira (18), a sede do Serviço Nacional de Aprendizagem (Senac), localizada na avenida Ivo do Prado em Aracaju e fizeram um verdadeiro arrastão, deixando os alunos do curso de vigilantes muito assustados.
Os assaltantes invadiram o Senac por volta das 20 horas desta quinta e foram direto à sala onde era realizada as aulas para os alunos do curso de vigilantes. Os alunos e os instrutores foram pegos de surpresa e não tiveram como reagir à ação dos marginais.
Os três elementos recolheram aparelhos de telefone celular, dinheiro e cartões de crédito e em seguida saíram tranquilamente tomando rumo ignorado.
Até o momento a policia não conseguiu localizar os marginais. As informações são de que há câmeras de segurança na região que pode ter registrado a chegada e fuga dos marginais.
As informações são do radialista Jailton Santana
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário