Uma carabina calibre ponto 30, pertencente a Polícia Civil de Sergipe, foi apreendida junto com dois fuzis AR 15, um fuzil 762 e um 556.
Uma força tarefa da Secretaria de Segurança Pública da Bahia apreendeu no último sábado (18), armas e munições de grosso calibre no município de Irecê, no Centro Norte Baiano. Entre as armas estaria uma carabina calibre ponto 30, pertencente a Polícia Civil de Sergipe. O armamento apreendido teria sido usado no assalto ao Banco do Brasil do município de Conde, no mês passado.
Além da arma que pode pertencer a polícia sergipana, os policiais Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Polícia Militar e do DRACO da Polícia Civil, apreenderam dois fuzis AR 15, um fuzil 762 e um 556. Ninguém foi preso.
Em abril deste ano, uma arma foi, supostamente, levada de dentro de um carro da Polícia Civil, após o um agente ter ido ao encontro de uma pessoa na área do "banho doce" na praia de Atalaia. Questionada se a arma encontrada pela polícia baiana era a mesma levada de dentro do veículo, a SSP informou apenas que não seria a mesma arma.
Em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil da Bahia, a informação é que o delegado responsável estava em diligência pelo interior do Estado.
Fonte: Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário