Ação desta madrugada deixou agência parcialmente destruída
Explosão deixa agência parcialmente destruída (Fotos: Ascom PM/Divulgação)
Mais uma agência bancária foi invadida no interior do Estado e dois caixas eletrônicos foram estourados com explosivos. A ação criminosa foi registrada por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira, 6, no centro da cidade de Capela. A agência do Bradesco ficou parcialmente destruída, segundo relatos do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar, o setor responsável pela comunicação social da corporação.
Não há informação se os assaltantes tiveram acesso ao dinheiro armazenado nos dois caixas eletrônicos estourados. Há suspeita que o crime foi cometido pela mesma quadrilha que explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na cidade de Arauá, na madrugada da sexta-feira, da semana passada, 3. Um Siena de cor branca, semelhante ao utilizado pelos assaltantes nesta madrugada, foi visto na cidade de Arauá no dia da ação criminosa, segundo informações do tenente-coronel Paiva.
Conforma o PM, em Capela os bandidos utilizaram também um outro veículo, além deste Siena de cor branca. Há relatos de moradores que avistaram também uma pick-up de cabine dupla dando suporte aos assaltantes, que se aproximaram da agência bancária portando armas pesadas.
Não há registro de disparos de tiros nem de outra “ação sutil” além da explosão dos caixas eletrônicos. “A equipe do Batalhão de Choque foi acionada, houve perseguição, mas infelizmente não conseguimos êxito”, revelou o tenente-coronel Paiva. A equipe continua na região na tentativa de identificar suspeitos, mas não há vestígios dos assaltantes.
Fonte: Infonet (Cássia Santana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário