sexta-feira, 3 de julho de 2015

DIRETORA QUE APANHOU DE ADOLESCENTE DIZ QUE BANHEIRO DA ESCOLA "É USADO PARA ALGUNS ALUNOS SE DROGAREM".


Ontem, 2, a diretora do Colégio Estadual Lourival Fontes, Carla Valéria, foi agredida dentro do estabelecimento por um aluno, adolescente de 16 anos de idade.

Ouvida pelo programa Cidade Alerta Sergipe, na TV Atalaia, a professora disse que sofreu vários murros do adolescente, que depois a agrediu usando uma caneta.

Com a professora jogada ao chão, servidores da escola disseram a NE Notícias que o aluno só parou de bater quando achou que ela tinha morrido. 

Na manhã desta sexta-feira, a genitora de Carla Valéria disse no Jornal da Ilha FM que foi informada que o adolescente, depois das agressões, saiu dizendo "já matei ela".

A professora, muito abalada, declarou que o banheiro da escola também é "usado para alguns alunos se drogarem".

Foi a segunda agressão sofrida pela professora.

Antes, a Secretaria de Estado de Educação havia tentado promover a transferência da diretora para outra escola, o que não ocorreu porque ela pediu para permanecer no Lourival Fontes.

Fonte:  NE Notícias

Nota do blog:  Como perguntar não ofende:  Será que políticos ligados ao Sintese ainda defendem que a maioridade penal não seja reduzida?  Muitos professores pensam ao contrário, pois não aguentam mais tanta violência nas escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário