sexta-feira, 17 de julho de 2015

PMs SÃO SEQUESTRADOS, TORTURADOS E OBRIGADOS A FICAR NUS APÓS ARRASTÃO. CONFIRAM O VÍDEO.


Dois policiais militares foram torturados na madrugada desta quinta-feira (16) na zona norte do Rio. Segundo a delegacia de Honório Gurgel (40ª DP), traficantes da comunidade da Barreirinha fizeram arrastões em Madureira.

Entre as vítimas dos roubos, estava um policial do batalhão de Copacabana (19ª BPM), que foi obrigado a ficar nu ao identificarem o uniforme da Polícia Militar escondido embaixo do banco do carro. O PM conseguiu conseguiu fugir.

O caso mais grave aconteceu com um policial militar do Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM). Um soldado estava a caminho do trabalho quando teve o veículo interceptado por três carros com sete criminosos. Vestido com calça da PM, coturno e camiseta branca, ele foi identificado como policial.

— Eles interceptaram meu carro e já saíram fortemente armados. Uns queriam me matar na hora e tinha outro que não estava a fim de me matar naquela ocasião ali.

Os criminosos queriam saber onde estava a arma do soldado. Para isso, bateram e o mandaram ficar nu. O PM foi colocado dentro de um dos carros até uma rua da região, onde foi torturado.

— Me batiam com cabo do macaco do carro. Quando paramos em uma rua, eles mandaram eu sair do carro pelado e revistaram meu carro.

Após a revista, mandaram o PM entrar no porta-malas do carro. Enquanto ele se encaminhava para o veículo, foi baleado na perna.

O PM foi resgatado por um soldado do 9º BPM e por quatro policiais do Regime Adicional de Serviço (RAS). Moradores da região ligaram para a polícia, e o grupo que estava em patrulhamento de rotina foi avisado da ocorrência. O soldado afirma que, ao chegar ao local, percebeu que a vítima estava muito ferida. O grupo trocou tiros com os criminosos antes de conseguir resgatar o soldado nu e ferido.

— Havia muitos homens armados e o policial estava ferido. Já tinham batido bastante nele.

O titular da delegacia de Honório Gurgel afirma que os criminosos já foram identificados.

— Três deles já têm a identificação completa e os outros foram identificados pelo apelido. É questão de tempo.



Fonte:  R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário