Policiais lotados na 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária 2ª Cia/1º BPCom), que haviam saído de serviço há menos de 20 minutos, foram acionados por uma mulher que acabara de ser roubada no bairro Farolândia, no início da manhã dessa quinta-feira, 23.
Dois soldados da PM, que haviam saído de um plantão de 12 horas, estavam em deslocamento às suas residências, quando foram acionados por uma mulher informando ter sido roubada minutos antes na avenida Canal 05, no conjunto Augusto Franco.
Segundo relato da vítima, um transeunte levou-lhe o telefone celular sob ameaça. Após relato do ocorrido, os policiais militares de folga acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e seguiram em diligências com a vítima no veículo particular de um dos policiais.
O suspeito foi identificado e abordado pela dupla que, durante a revista, recuperou o telefone roubado.
Lucas Maia Vieira, de 23 anos, foi conduzido juntamente com a vítima à 4ª Delegacia Metropolitana para as medidas cabíveis. Com o preso, não foi encontrado arma de fogo ou qualquer outro objeto cortante/perfurante.
Fonte: PMSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário