O soldado entrou na corporação no início deste ano. O fato ocorreu na área externa do Forró Caju
Um soldado da Polícia Militar de Sergipe foi preso na madrugada desta terça-feira (30) na última noite do Forró Caju após agredir dois colegas de farda. Informações da PM são que o policial entrou recentemente na corporação por meio no último concurso realizado no ano passado. Estaria apenas cinco meses na PM.
Informações repassadas pela PM são que o recruta teria iniciado uma discussão com guardas municipais dentro da praça de eventos do Forró Caju. Por se tratar de policial, uma guarnição que estava na área externa da festa foi acionada para retirar o soldado do local. Já do lado de fora, ele teria se desentendido com os colegas de farda e agrediu dois deles.
“Estava muito descontrolado. Aparentemente teria ingerido algo. Inclusive agrediu colegas”, informou o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do 8º Batalhão de Polícia Comunitária, e oficial responsável pelo policiamento periférico no Forró Caju. Um soldado e um sargento teriam sido agredidos pelo recruta.
Diante do descontrole do policial foram necessários seis militares para conter o rapaz e colocar dentro da viatura. O recruta foi preso em flagrante e levado por um oficial ao Presidio Militar (Presmil). A Corregedoria da PM já abriu um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a situação.
Fonte: Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário