segunda-feira, 24 de agosto de 2015

FUGA DE GLÓRIA FOI PROJETADA PARA TIRAR PISTOLEIROS E NADO, DA OPERAÇÃO VALKÍRIA.


Uma fonte da cúpula da polícia revelou ao Faxaju Online que toda a operação de fuga do presídio de Nossa Senhora da Glória, ocorrida no final da tarde de quarta-feira (19), foi projetada por um grupo de extermínio que atua no Nordeste, do lado de fora dos muros do presídio Senador Leite Neto.

Esse grupo de extermínio integra o Crime Organizado no Nordeste, que tem em seus quadro apenas pistoleiros que podem ser contratados para matar e funciona em toda a região.

O objetivo da operação, segundo a mesma fonte, foi retirar da prisão os dois pistoleiros que participaram da emboscada ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, desembargador Luiz Mendonça, fato ocorrido há mais de dois anos na avenida Beira Mar, por volta das 7:30 horas e que são integrantes de uma organização criminosa.

Estava também no projeto de fuga – que teria financiado toda a operação – um detento conhecido por Nado, que atuou na chamada Operação Valkiria, na cidade de Itabaiana. A informação é de que Nado é muito rico e teria feito amizade com os dois pistoleiros. Os três continuam foragido.

A mesma fonte diz ainda que os demais bandidos que fugiram aproveitaram a estratégia de fuga montada e serviram como uma espécie de “boi de piranha”. Enquanto eles saíram a busca de ambulâncias da Samu para fugir e de roubar carros com o mesmo objetivo, um carro possante esperava por Nado e os dois pistoleiros para se deslocarem da área imediatamente, enquanto a Polícia sairia a caça dos demais que seguiram a rodovia rumo a Feira Nova e Dores.

A polícia está empreendendo todo o esforço possível para trazer de volta ao presídio todos os fugitivos, mas a fonte admitiu os dois pistoleiros e o próprio Nado já estejam fora do Estado, em razão da forma com que conseguiram deixar o local, conduzidos em um veículo que não deixa suspeita.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário