Está programada pelo Movimento Intersindical para a próxima terça-feira (04) uma manifestação em frente a Assembleia Legislativa
O Governo do Estado informou que na próxima segunda-feira (03) receberá em audiência os representantes de 14 sindicatos que fazem parte do denominado "Movimento Intersindical". A reunião será coordenada pelo vice-governador Belivaldo Chagas, e ocorrerá no Palácio dos Despachos.
Devem participar da reunião, os secretários de Estado da Fazenda, Jefferson Passos e do Planejamento, João Augusto Gama. A audiência atende uma determinação do governador Jackson Barreto, que recebeu ofício dos Sindicatos de Categorias de Serviços Públicos do Estado de Sergipe. Essa era uma das cobranças das categorias: a falta de diálogo do Governo com os sindicatos.
As entidades presentes na reunião serão: Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Sindicato do Fisco de Sergipe (Sindifisco), Sindicato dos Servidores da área de Saúde (Sintasa), Sindicato dos Penitenciários (Sindipen), Sindicato dos Condutores de Ambulância de Sergipe (Sindiconam), Sindicato dos Policiais Civis de Sergipe (Sinpol), Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público (Sintrase), Sindicato dos Enfermeiros (Seese), Sindicato dos Psicólogos (Sinpsi), Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), Associação dos Delegados da Polícia de Sergipe (Adepol), Sindicato dos Radialistas de Sergipe (Stert-SE).
Está programada pelo Movimento Intersindical para a próxima terça-feira (04) uma manifestação em frente a Assembleia Legislativa, para aproveitar o retorno dos deputados após o recesso parlamentar.
Fonte: Jornal da Cidade
Nota do blog: Lamentavelmente as associações militares não foram convidadas para participar da audiência, por quê? Isso mostra que o Governo não se preocupa com a classe militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário