quarta-feira, 5 de agosto de 2015

LADRÕES FAZEM A FESTA NO PRIMEIRO DIA DE GREVE DA POLÍCIA CIVIL.

Após o anúncio da greve da Polícia Civil do Estado de Sergipe, que almeja melhorias nas condições de trabalho, a bandidagem tomou conta das ruas do município de Estância e realizou diversos assaltos na última segunda-feira (03).

Embora a Polícia Militar e a Guarda Municipal estivessem patrulhando, os bandidos conseguiram agir em vários pontos da cidade, a exemplo dos Loteamentos Humberto Ralim, Nossa Senhora da Conceição e Centro.

Conforme os relatos da Guarda Municipal, os assaltos iniciaram  nas primeiras horas da manhã. Por volta das 7h 30, uma dupla em uma ma moto  vitimou pelo menos três pessoas nas imediações da Rua Divaldo Carvalho Costa, rua aos fundos do Correios. Segundo informações colhidas no local, a dupla estava armada e em uma motocicleta. Uma das vítimas identificou o veículo como sendo uma Yamaha Fazer, de cor preta.

Durante o período diurno, um homem do município de Arauá foi vítima de falsários  que levaram cinco mil reais após aplicar o famoso golpe da carteira caída, oferecendo uma recompensa ao homem que tinha achado o material no chão.

Por volta das 19h 30, duas jovens foram assaltadas nas imediações do IPES, entre o Ministério Público e o Fórum da cidade. Segundo uma das vítimas, os ladrões estavam em um motocicleta vermelha, armados e de capacetes escuros  e subtraíram todos os seus pertences.

“Eu estava voltando da UNIT  com toda a minha documentação, porque fui fazer a matrícula do PROUNI, levaram todos os meus documentos, celular, minha necessaire, meu jaleco, tênis e uniforme”, declarou Aislayne. Da outra jovem, os bandidos levaram a bolsa contendo aparelho celular, dinheiro e umas rifas da universidade. Segundo as informações das vítimas, os bandidos são morenos e  magros.

Após o assalto, as vítimas foram até a DERPOL para fazer o boletim de ocorrência. Por conta da greve, o episódio  das jovens foi encaminhada a PM. “Busquei a delegacia e eles acionaram o batalhão que saiu em rondas”. 

Outros casos:

Por volta das 20h, uma jovem que veio passar uns dias em Estância foi assaltada nas imediações do Loteamento Nossa Senhora da Conceição. Segundo a sua prima, dois homens em uma Bros Amarela, de posse de uma arma de fogo subtraíram o aparelho celular da vítima. Após o assalto, a jovem tentou fazer o boletim de ocorrência na DERPOL, no entanto, pelo motivo da greve não foi atendida.

Loteamento Humberto Ralim:

Segundo as informações, um casal em uma motocicleta, utilizando uma arma branca subtraiu dois aparelhos celulares na Rua “A” do Loteamento Humberto Ralim. A dupla estava em uma motocicleta Honda Pop azul .

Também houve assaltos na Rua Don Querino e  Avenida Getúlio Vargas.

Nas redes sociais, outros casos também estão sendo divulgados, no entanto, por não ter conversado com as vítimas, não conseguimos constatar a veracidade das informações.

Quem encontrar os documentos  da jovem Aislayne favor entregar na delegacia, pois a mesma precisa da papelada para finalizar a sua matrícula na universidade.

Fonte: Faxaju (Pisca Jr)

Um comentário:

  1. O CLIMA FICOU UMA DELÍCIA, SOMENTE COM A PARALISAÇÃO DA PC. IMAGINEM SE A PM TIVESSE A MESMA DISPOSIÇÃO!!! A DIFERENÇA ENTRE AS DUAS POLÍCIAS ESTARIA NAS SIGLAS??? ENQUANTO A PC, "POLÍCIA CORAJOSA" TEM DISPOSIÇÃO DE LUTAR POR SEUS DIREITOS, A PM, "POLÍCIA MEDROSA" CONTINUA SEMPRE NA SUBMISSÃO TOTAL, SEM CORAGEM PARA QUALQUER REIVINDICAÇÃO!!! É POR ISSO QUE CARINHOSAMENTE JÁ NOS ROTULARAM COM MUITA "JUSTIÇA" DE "BURROS DE CARROÇA" E "CACHORROS DO GOVERNO"!!! REALMENTE MERECEMOS!!! PARABÉNS PC, "POLÍCIA CORAJOSA"!!!

    ResponderExcluir