Fotos: Redes Sociais
Mais uma rebelião dentro de uma delegacia na capital. Dois presos são espancados com barra de ferro. No inicio da semana uma outra rebelião ocorreu na 2ª Delegacia
Por conta da superlotação nas delegacias de policia em Aracaju, na manhã desta quinta-feira (06), os 60 presos da 10ª Delegacia Metropolitana, localizada no Jardim Centenário, no bairro Bugio iniciaram uma rebelião que teve inicio por volta das 8 horas, quando os presos deixaram as celas e iniciaram a sessão de espancamento contra dois detentos.
O clima é tenso e neste momento há risco de mortes, já que os presos estão de posse de barras de ferro e estão promovendo uma sessão de espancamento contra dois presos. Vários policiais civis estão no local e de arma em punho tentam conter a rebelião.
Um colégio localizado aos fundos da delegacia teve suas aulas suspensas, já que há a possibilidade de fuga. Policiais civis de toda a capital estão se deslocando para a 10ª DM, para dar apoio aos PCs que estão de serviço.
As informações passadas por policias são de que o clima no local é tenso e policiais do GERB, no local, tenta conter os ânimos e os dois presos que foram barbaramente espancados por outros detentos.
As últimas informações são de que os dois detentos que foram espancados, teriam sido presos acusados de estupro ocorrido no município de Arauá, caso que aconteceu a cerca de 9 anos. Os dois podem ter sido abusados por outros detentos.
As informações são do programa Jornal da Ilha
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário